window.cookieconsent_options = {"message":"Este site usa cookies

Desenho tranformando em boneco de pano.


Em Junho de 2013, conheci uma pessoa encantadora, ela me falou de um desenho de seu filho, que tinha feito quando ele tinha seis anos, hoje com 24 anos, para ela o desenho era muito importante, Era como ele se via, com muitos braços, pernas para correr o mundo e um coração bem grande no peito. E quando ela soube que eu transformava um desenho em um mascote, ela confiou para eu dar forma ao desenho.
Alguns dias atrás ela me mandou uma mensagem, que deu o boneco para o filho.
Que ele olhou, olhou novamente, e quando a ficha caiu foi demais! A emoção tomou conta da família.
E tudo isso que é muito legal esse retorno, as palavras de carinho que recebo de todas as pessoas que quando chega ou compra um produto do Ateliê.
Obrigada a todas que confiam no meu trabalho.
Um grande Beijo.

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: