window.cookieconsent_options = {"message":"Este site usa cookies

19° Congresso Brasileiro de Psicodrama.

Ateliê Maricota Família Terapêutica no 19º Congresso Brasileiro de Psicodrama, mais uma participação cheio de carinhos, encontros de reencontros, encantamentos, reconhecimentos.
Algumas frases carinhosa  que recebi: 
*Que encanto, todos cuidadosamente confeccionados.
*Que capricho, agente se emociona com tanta riqueza de detalhes.
*Você transmite todo o carinho e ternura para o teu trabalho.
*Você capta as nossas necessidades e transforma em um objeto intermediário.
*Você tem seguro das mãos?, Suas mãos são preciosas.
*Simplesmente encantador.
 
"Obrigada a cada um de vocês,  que me permitem elevar minha história com os retalhos deixados em mim. Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias. E que assim, de retalho em retalho, possamos nos tornar um dia, um imenso bordado de "nós".

Algumas fotos do Congresso

















"O artesão, é o alquimista da arte... ele cria à partir de vivências, de sentimentos! Ele transforma, ele vive intensamente... tem prazer no que faz. Compartilha sua arte e vê-la reconhecida não tem preço"
_Pura verdade!
                                                                                                autor desconhecido.

Nenhum comentário: