window.cookieconsent_options = {"message":"Este site usa cookies

Denuncia!

https://www.facebook.com/AtelieMarilitaFamiliaTerapeutica/

DENUNCIA: Quero alertar aos meus clientes e futuro clientes que há pessoas que estão usando imagens dos meus trabalhos para a venda, sem a minha autorização. Meus trabalhos são produzidos por mim em todos os detalhes. Nesses seis anos sempre me preocupei com os meus clientes, perguntando se realmente cumpri com as suas expectativas. Por conta do meu esforço, durante este tempo, nunca tive retornos negativos.

Deixo claro que não forneço apostilas com passo a passo e não dou curso. Aviso, também, que usar imagens não autorizadas de produtos de outros para a venda é crime e estou cuidando desse detalhe também.

Peço para todos, que comprem pela internet, tenham cuidado com o que estão adquirindo, sempre verifique as avaliações da página ou do site e peça fotos com detalhes. 


Aqui tem algumas fotos da página que está usando as minhas imagens. 

Quem quiser me ajudar nessa denúncia, compartilhe. Obrigada por todo apoio que já recebi dos meus amigos e clientes queridos.







Nenhum comentário: